quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Assim é o retorno!

Pois Bem, antes que seja eu apedrejado, do que mal falado. Venho então voltar a postar em nosso Blog. Sim! Viva o Blog do Quatrilho versão 2009.
Pois bem, provocado, no melhor sentido da palavra, pelo último post da Lady (Luana), sinto também grande nostalgia de tempos passados. Falta do Quatrilho em sua versão 2001, claro que não faz tanto tempo assim, apenas meros oito anos, que historicamente é um período pequeno, mas com grandes transformações.
Muitos podem não estar entendendo nada, mas aqueles que conheceram a mim e a Luana, ou conviveram conosco entre 1999 e 2009, com toda certeza ouviram alguma história de tempos passados, justamente neste período. Tempo esse que a inocência nos movia de modo a realizarmos alguns feitos, que para olhos alheios a situação no mínimo era perversão.
Quem, de nosso cotidiano, que nunca ouviu, por exemplo: Eparrê!; Meupaiéjudeu (tudo junto assim, falado rapidamente); Shhhhhhhhóra; AhCachá. Ainda histórias e estórias de fatos acontecidos, carros cruzando a praça da alfândega; bundas expostas em movimento; drogas, sexo e ..., e o que mesmo? Ah! Sim, muita risada.
Quatrilho que foi composto de duas duplas unidas, depois quatrilho composto de duas duplas isoladas, depois composto de um trio, depois decomposto, e agora composto de quatro indivíduos individuais e virtuais.
Pouco importa a forma e a composição, o que importa é a existência, aqueles que passaram deixaram suas histórias e vivências que jamais esqueceremos, por mais que o tempo passe, e os outros tantos que ainda passarão da mesma forma o farão.
Então ... VIVA EU E VIVA TU, VIVA O RABO DO TATU!

Grande Abraço!
(Acho que só eu e a Lady entenderemos o texto)

2 comentários:

  1. Nossa, que tempo inesquecivelmente inesquecível!!!!!!!!!!Tempos de descobertas e de consolidação de laços...que bom que rimos. O hoje é o reflexo dessas risadas...por você meu amigo, amor pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ah Lu, tenho a certeza que se eu fosse também de esquerda já teríamos casado e estaríamos com uns 6 filhos. O amor fraternal é recíproco! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir