quarta-feira, 23 de junho de 2010

Guantanamera!!!!



Talvez vocês se lembrem daquele final de semana lá em Arroio do Sal, talvez lembrem das inúmeras piadas q contamos, das poesias que certamente estão perdidas em algum caderno velho, ou talvez se lembrem daquele episódio que os bêbados, simpatizantes da nossa causa, tascaram logo um "Mui Lindo" para as músicas cantadas em espanhol pelo Lelé.
Ainda podem lembrar que perdi o ônibus, porque moro no fim do mundo. E quem sabe lembrem do sotaque nordestino que encarnou no Dudu por dias a fio. E das peças teatrais malucas do amigo em questão.

Mas o que eu jamais esquecerei foi o dia que acordei descansada, em um dia de sol maravilhoso, onde sentia uma brisa suave que envaredava pelos quatro cantos do quarto e sacudia as velhas cortinas, levemente o despertar dos sentidos ouvindo vocês, cantando a música do momento (do Lelé, claro) em um ritmo suave que embalava um sentimento de amizade, uma liberdade, um momento inesquecível que a gente sabe na hora: é daqueles que dificilmente se repete.

Guantanamera para vocês também!

beijos saudosos
Prity

2 comentários:

  1. Que lindo!!! Foi um momento inesquecível mesmo, muy lindo, de sensações que nãi voltam mais, tais como essa falada leveza!
    Saudade de ser leve...

    ResponderExcluir