sábado, 25 de julho de 2009

Pessoas para curtir a vida.


Eu sou daquele tipo de mulher que gosta de tudo bem explicadinho, nos mínimos detalhes, como aquele comediante que tinha na televisão, lembram? Tem a fotinho dele aí.

O que acontece, é que se eu não pego pela frente alguém que goste de se comunicar até nas entrelinhas como eu, acabo tendo problemas. Pessoas reservadas me enervam. Não é que odeie, mas não seria uma amiga íntima, não... apenas não me chama , sabe?Mas pessoas que dizem uma coisa e fazem outra, essas sim eu não aguento. Eu me sinto traída, ora bolas. Você se mata para tentar aconselhar a bendita fulana que diz que não quer voltar com o fulaninho, que não tem perdão, que não adianta insistir, na outra semana os dois são os maiores amantes do mundo, e você que achava que sabia tudo, sabe nada. Ou como àquelas que ignoram tudo que você diz e atacam suas idéias , na semana seguinte estão fazendo tudo que você disse, mas garantem que a idéia era delas!

Tem vezes porém que eu encontro uns malucos como eu espalhados pelo mundo, e é uma alegria só. Gosto de pessoas excêntricas, passionais, com idéias! Coisa que odeio é praticidade, que é a ausência de idéias total, como comprar uma casa e pagar e voltar para casa do trabalho. Argh!

Olha, não sou louca em não querer isso, mas isso não é a vida, é uma necessidade da vida, não diria que uma casa própria seria meu sonho, entende?

Meu sonho é conhecer muitas pessoas, viajar pelo mundo, fazer o bem para alguém. Estudar uma língua( tô quase) aprender a tocar violão. Pois bem, quando encontro uma pessoa, assim meio que nem eu, é um achado! São pessoas para passar a vida com alegria. Digo como eu, porque não tenho vergonha de falar sobre meus sentimentos, sou sincera e sei bem o que eu quero, posso te dar minha palavra sobre algo e você saberá que não é mentira.Posso falar minha opinião sobre alguma coisa e não estarei sendo falsa, e gosto de sonhar com coisas malucas, inviáveis, outras mais coerentes. É muito querer apenas uma recíproca?

E você? Como é seu amigo/namorado/pessoas que são ideais?Pessoas que te fazem levitar?

Um beijão!

3 comentários:

  1. Então, me identifiquei diante da tua postagem, pq já me contradisse, quando voltei atrás nas minhas opiniões, mas isso não me torna falsa, me torna intensa, dacquelas que não perde oportunidades. Se dei novas oportunidades aos velhos amores é pq ainda havia um laço, se mudei de idéia quanto ao meu cabelo foi pra agradar o meu amor, que me cativou, me conquistou...e vai ser assim sempre...e ainda que se repitam mil vezes não há espaços pra falsidade, não em mim. As vezes falta é coragem...

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc se encaixaria mais nisso:
    "Gosto de pessoas excêntricas, passionais, com idéias! "
    Só não mudam de idéia quem não as têm!
    As pessoas falsas que me refiro são aquelas que abusam da minha capacidade de crer nelas. é diferente.São aquelas pessoas que insistem em suas mentiras com ênfase, isso me enerva. Agora, achar que uma coisa é uma coisa e depois mudar de idéia é normal! é sagitarianês!
    Sai dessa, neura!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaha, sagitarianês é a nova onda do momento!!!! hahahahha, bjos.

    ResponderExcluir