quarta-feira, 13 de maio de 2009

Várias

MENTI TAMBÉM!

Pronto! Declaro que menti ao declarar que não mais falaria de política aqui, afinal de contas estes políticos não merecem minha verdade, pois mentem a todos nós descaradamente, por isso menti, e se perguntarem-me mentirei negando que menti, pois algo que gostam de fazer além de mentir é negar.
Assim continuarei a tratar de política aqui.
Eu falando de política? Nunca! Jamais! Nunca o fiz e nunca o farei.
Nego que menti, e minto que neguei.




REVISTA VEJA E A ESQUERDA GAÚCHA

Esta semana a revista Veja publicou denúncias contra a Governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius, quanto a caixa dois nas eleições, envolvendo compra de casa no Rio Grande do Sul e repasses de fumageiras do Estado. Assim, movidos pela denúncia parlamentares federais e estaduais mobilizam-se para instaurar nova CPI no Estado.Porém, o fato mostra-se político, onde denúncias requentadas foram reapresentadas, porém provas cabais não aparecem, onde a oposição teve acesso a possíveis provas que estariam em poder do ministério público em segredo de justiça. Assim, embasa-se esta politicagem em provas que não aparecem, que só eles teriam acesso, mas como? Como que Deputados têm acesso a provas em segredo de justiça? E como que se julga alguém sem provas?Acontece que esta oposição irresponsável no RS (PT e PSOL) acha que o povo esquece-se da campanha do Presidente Lula, onde foi comprovada a existência de caixa dois, três, quatro ... Ou seja, querem punir algo que não conseguem provar, e onde provaram nada o fizeram. Cobram uma severidade que não tiveram nacionalmente. Vamos relembrar a CPI do mensalão e do caixa dois da quadrilha do PT, presidida pelo Sr. José Dirceu e seus quarenta ladrões. O que se fez? NADA! Nada fizeram!O PSOL formado por "expulsos" do PT onde acusavam o Governo Federal hoje é grande parceiro deste, vamos analisar os votos dos deputados quanto ao requerimento da CPI do Caixa dois, três e quatro da Campanha do Presidente LULA.A Deputada Luciana Genro do PSOL pelo RS, filha do Tarso Genro, expulsa do PT junto ao Babá, Heloísa e outros, encabeça tais acusações. RESUMINDO: Aqui no RS também antecipou-se a campanha de 2010.Enquanto discute-se esta politicagem, aqui no Estado o povo sofre por causa da maior seca dos últimos anos, o Presidente Lula e a presidenciável Dilma descaradamente fazem campanha utilizando a máquina pública.Cada vez mais sinto vergonha desta classe política. O que fazer-se-á? Necessitamos urgentemente de uma reforma, reforma ampla e geral, mas principalmente precisamos nos politizar. Seria cômico se não fosse trágico!




ADEUS INÁCIO!




Um dia este governo que está lá em Brasília vai terminar... VAI PASSAR, POIS NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE. Neste caso o mal, é claro! Adeus Inácio... Mas, quem virá em seu lugar? Dona Dilma, a Mãe do PAC, ou o Tarso pai da Luciana? Meu mais profundo desejo é que seja nenhum, nem outro, se tem uma coisa que este partido político me ensinou é que: É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, seja o marido da Marisa, o pai da Luciana, o pai do mensalão o Sr. Dirceu, a mãe do PAC, ou quiçá até mesmo o algoz do Celso Daniel, todos da mesma facção. Assim não vislumbro mais petista algum com pensamento e discurso próprio, pois, sabe-se que todos estes uma vez eleitos são obrigados a votar junto ao cacique da tribo, do contrário são expulsos assim como a Heloisa Helena, como o Babá, e muitos destes do PSOL. Quem hoje fora da quadrilha é claro, teria condições de governar este país? Juro que não sei, Só sei que “NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE”.
Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Por este os Petistas não precisam me perdoar!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não exista freira em puteiro.A Yeda deve ser culpada tanto quanto os Petistas são culpados.Um dia esse governo acabará e começara um igual ou pior...

    ResponderExcluir
  3. Claro Ricardo, não acredito em inocentes neste meio, se há denúncias deve-se investigar, a investigação comprovando crime deve-se punir, severamente, mas o que defendo é: no caso da campanha do Ilustre Sr. Lula foi comprovado o caixa dois e nada se fez, assim, então para que investigar aqui, se nada se fará também? Além de que a oposição aqui no estado sequer consegue assinaturas para abertura da CPI.

    ResponderExcluir