sábado, 25 de julho de 2009

Pessoas para curtir a vida.


Eu sou daquele tipo de mulher que gosta de tudo bem explicadinho, nos mínimos detalhes, como aquele comediante que tinha na televisão, lembram? Tem a fotinho dele aí.

O que acontece, é que se eu não pego pela frente alguém que goste de se comunicar até nas entrelinhas como eu, acabo tendo problemas. Pessoas reservadas me enervam. Não é que odeie, mas não seria uma amiga íntima, não... apenas não me chama , sabe?Mas pessoas que dizem uma coisa e fazem outra, essas sim eu não aguento. Eu me sinto traída, ora bolas. Você se mata para tentar aconselhar a bendita fulana que diz que não quer voltar com o fulaninho, que não tem perdão, que não adianta insistir, na outra semana os dois são os maiores amantes do mundo, e você que achava que sabia tudo, sabe nada. Ou como àquelas que ignoram tudo que você diz e atacam suas idéias , na semana seguinte estão fazendo tudo que você disse, mas garantem que a idéia era delas!

Tem vezes porém que eu encontro uns malucos como eu espalhados pelo mundo, e é uma alegria só. Gosto de pessoas excêntricas, passionais, com idéias! Coisa que odeio é praticidade, que é a ausência de idéias total, como comprar uma casa e pagar e voltar para casa do trabalho. Argh!

Olha, não sou louca em não querer isso, mas isso não é a vida, é uma necessidade da vida, não diria que uma casa própria seria meu sonho, entende?

Meu sonho é conhecer muitas pessoas, viajar pelo mundo, fazer o bem para alguém. Estudar uma língua( tô quase) aprender a tocar violão. Pois bem, quando encontro uma pessoa, assim meio que nem eu, é um achado! São pessoas para passar a vida com alegria. Digo como eu, porque não tenho vergonha de falar sobre meus sentimentos, sou sincera e sei bem o que eu quero, posso te dar minha palavra sobre algo e você saberá que não é mentira.Posso falar minha opinião sobre alguma coisa e não estarei sendo falsa, e gosto de sonhar com coisas malucas, inviáveis, outras mais coerentes. É muito querer apenas uma recíproca?

E você? Como é seu amigo/namorado/pessoas que são ideais?Pessoas que te fazem levitar?

Um beijão!